NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter bate o CSA e se mantém 100% no Beira-Rio

Data da Publicação da Notícia : 20/05/2019 - 08:36

 
Foto Notícia Geral

Com uma atuação segura e precisa, o Colorado bateu o CSA neste domingo (19/05), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória veio pelo placar de 2 a 0, em gols marcados por Nonato e Edenilson, este último em uma verdadeira pintura de fora da área. Essa foi a terceira vitória colorada no campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento dentro de casa. Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 9 pontos ganhos, subindo para a quinta colocação na tabela de classificação (duas partidas ainda fecham a rodada).

O próximo compromisso colorado é nesta quarta-feira, às 20h, diante do Paysandu, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Internacional volta a atuar no próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Primeiro tempo:

6min - Primeira chegada colorada! Zeca capricha no cruzamento, a bola vai no segundo poste, onde Guerrero tenta o cabeceio sobre o lateral Apodi, que consegue desviar para escanteio.

7min - Após escanteio cobrado por D'Alessandro, a bola rebate dentro da área alagoana e sobra para Lindoso, que chuta sem muito ângulo em cima de Jordi.

8min - Lomba, um gigante! Patrick Fabiano recebe em profundidade pela esquerda, avança com a bola dominada e, na hora do chute, é travado pelo goleiro colorado. No desfecho do lance, Rodrigo Moledo e Marcelo Lomba se chocam com força. O atendimento médico é chamado para a dupa defensiva colorada.

15min - Problema: Moledo sente a dividida com Marcelo Lomba e Odair é obrigado a promover a primeira substituição. Emerson Santos é chamado para compor a zaga com Cuesta.

26min - Soltou a bomba! Nico López recebe em frente à área e enche o pé para finalizar de canhota, mas Jordi consegue espalmar.

28min - Carlinhos avança pelo lado esquerdo e testa Marcelo Lomba em chute rasteiro. O goleiro segura sem problemas.

30min - Seria uma pintura! Inter tem boa oportunidade em bola parada na frente da área. Paolo Guerrero bate direto com muito veneno e Jordi faz excelente defesa para o CSA.

36min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! NONATO! D'Alessandro faz bonita jogada abrindo espaço na intermediária e lança sobre a defesa adversária na direção de Iago. O lateral escora de maneira inteligente para a chegada de Nonato, que empurra para as redes. É o segundo gol do camisa 33 pelo Clube do Povo - havia marcado no último jogo, abrindo a vitória contra o Cruzeiro.

37min - Após o gol, Luciano Castán e Zeca batem boca, ambos recebem o cartão amarelo.

43min - Nico López faz fila na defesa adversária pelo lado direito, dribla até o goleiro e cruza para a área, mas a zaga corta.

46min - Gol do Inter é anulado! Edenilson bate falta pelo lado direito e Cuesta completa de cabeça no segundo poste com precisão. A arbitragem, porém, anula o lance após verificar o VAR, alegando participação de Emerson Santos, em posição de impedimento, no lance.

Segundo tempo:

12min - Guerrero consegue bonito passe para Nonato, que faz o giro e finzaliza de perna esquerda dentro da área. Mas o chute sai sem força e o goleiro segura.

13min - Vem tranquilo! Cuesta aplica um lençol em Maranhão dentro da área defensiva e sai para o jogo.

19min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAÇO DO INTER!!! EDENILSON! Nonato ganha a dividida com a defesa do CSA e a bola se oferece para Edenilson. O camisa 8 pega de primeira, um pombo sem asa, que sacode a goleira adversária na gaveta. Uma pintura do meio-campista, apliando a vantagem colorada no Beira-Rio. É o oitavo gol dele com o manto vermelho.

26min - Substituição no Inter: sai Nico López para a entrada de Neilton.

28min - Pancada de Guerrero! O peruano é lançado e domina com muita categoria, já engatilhando a bola para o arremate, feito com força procurando o ângulo. Jordi voa para espalmar!

31min - Chega o CSA ela esquerda: Carlinhos faz o cruzamento e Patrick Fabiano desvia de cabeça levando muito perigo à meta de Lomba. Mas o goleiro estava atento e pratica ótima defesa.

34min - Na trave! Matheus Savio bate de primeira e a bola explode no poste. Quase desconta o time alagoano.

35min - Última troca no Inter: sai D'Alessandro para a entrada de Sarrafiore.

37min - Edenilson bate escanteio pela esquerda e Guerrero ganha por cima, mas Castán salva em cima da linha.

41min - Guerrero cobra falta perigosa, mas a bola passa ao lado.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022

 

Lewandowski conquista prêmio de melhor jogador do ano da Uefa

 

Para conscientizar sobre Câncer de Mama, a Chapecoense lança camiseta cor de rosa.

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

APAE de Chapada assistiu jogo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre

 

CESURG lança campanha de vestibular

 

A cultura do preconceito e a violência homofóbica

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul