Início Notícia Voltar

PRF ATENDE ACIDENTE DE TR??NSITO COM UMA MORTE E FERIDOS EM SEBERI



Data da Publicação da Notícia : 17/05/2019 11:01 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã da sexta-feira, 17, a PRF atendeu a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 57 da BR 386, no município de Seberi.

O acidente ocorreu quando um caminhão com placas de Vista Alegre, que estava carregado com leite, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Siena da Prefeitura de Liberato Salzano que realizava o transporte de pacientes.

Cinco pessoas ocupavam o veículo da Secretaria de Saúde, sendo que quatro delas tiveram lesões e foram socorridas pelo SAMU. Um dos passageiros do automóvel, um homem de 64 anos faleceu no local. O condutor do caminhão não se feriu.

Conforme levantamento realizado no local do acidente, o caminhão invadiu a faixa de direção do automóvel, supostamente após uma ultrapassagem mau sucedida.

O trânsito permaneceu parcialmente interrompido durante o atendimento do acidente para socorro às vítimas e remoção do veículo.

Os veículos envolvidos foram removidos e passarão por perícia. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento e apurar as reais causas do acidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.