Início Notícia Voltar

39º BPM PARTICIPA DO SEMINÁRIO ALUSIVO AO MAIO AMARELO 2019, COM O TEMA: "NO TR??NSITO, O SENTIDO ?? A VIDA".



Data da Publicação da Notícia : 17/05/2019 19:15 por Comunicação 39º BPM

CapaNoticia

Facebook Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões.

Banner Topo

Na manhã do dia 17/05/2019, ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores o Seminário alusivo a Campanha Maio Amarelo 2019, este idealizado através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Palmeira das Missões em parceria com os Órgãos de Trânsito de nosso município.
O Movimento Maio Amarelo, nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O Tenente PME Alceu Antunes e Silva e a Soldado Viviane da Silva Silveira do 39º BPM iniciaram as atividades ministrando uma palestra com o Tema Prevenção à acidentes, conscientização e importância das medidas de segurança e de equipamentos para salvar e resguardar vidas no trânsito.
Logo após, o CFC Fênix, representado por Gabriela Trage, Michele Dóro e Sônia Brum, apresentaram o Projeto Trânsito nas Escolas.
E para finalizar o professor da UFSM- Santa Maria e representante do Maio Amarelo do Rio Grande do Sul, Carlos José Félix falou sobre a Campanha e suas metas e ações.
O Comando do 39º BPM, agradece o convite da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Palmeira das Missões e a todos os presentes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.