Início Notícia Voltar

Planos Flex Panambi e Palmeira ampliam oferta de produtos Unimed na região



Data da Publicação da Notícia : 16/05/2019 19:13 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

A Unimed Noroeste/RS amplia a presença regional com novos produtos. Os planos ambulatoriais Unimed Flex Panambi e Palmeira – Individual Familiar e Empresarial já estão sendo comercializados e proporcionam acesso qualificado a consultas médicas, exames complementares e especializados, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas, obstétricas e cirúrgicas. Além da rede de atendimento local, os beneficiários têm acesso aos serviços próprios da cooperativa em Ijuí e aos médicos de diferentes especialidades que atuam nos 52 municípios da região.

Os planos Unimed Flex contemplam o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, sendo regulamentados. Destinam-se aos segmentos Pessoa Física e Jurídica, com diferenciação de preços em comparação aos demais produtos oferecidos pela cooperativa. Para a opção individual ou familiar a primeira faixa de valor será de R$199,90, enquanto o empresarial tem tabela a partir de R$ 149,90.

Com os produtos Flex Panambi e Palmeira, a Unimed Noroeste/RS reforça a política de lançamento de produtos com características regionais. “Os novos planos atendem análise sobre o perfil do mercado na área de atuação da cooperativa, desenvolvendo alternativas de valor mais acessível, porém sem prejuízo ao padrão Unimed”, aponta o diretor de Gestão de Pessoas e Mercado, médico Edmar Grimm Berg. Em dezembro a cooperativa já havia iniciado a comercialização do Flex Ijuí, prevendo novas ações comerciais para o segundo semestre.

Mais informações sobre os novos produtos Flex Panambi e Palmeira – Individual Familiar e Empresarial podem ser buscadas diretamente nos escritórios regionais: Espaço Unimed Panambi, na Rua da Holanda, 43, fone 3375-0583 e no Espaço Unimed Palmeira, na Rua Borges de Medeiros, 396 (sala 2), fone 3742-1798. Contatos também com a área Comercial da cooperativa, na Sede Administrativa em Ijuí, ou pelo fone 0800 6442045.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.