Início Notícia Voltar

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISS??ES REALIZA PRIS??O DE INDIVÍDUO POR FALSIFICA????O DE DOCUMENTO DE IDENTIFICA????O.



Data da Publicação da Notícia : 15/05/2019 19:17 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 15/05/2019 por volta das 10h30min, a Brigada Militar de Palmeira das missões realizou a abordagem nas proximidades do bairro Vila Velha do indivíduo L.S.T. (homem de 38 anos), natural de Santa Catarina, este com uma vasta ficha criminal, envolvendo crimes de estelionato, uso de documento falso, adulteração de chassi, receptação e apropriação indébita.
A abordagem teria sido motivada após a Brigada ter tomado conhecimento de que havia um homem suspeito de envolvimento com documentação falsa e estelionato e estaria na cidade com uma Camionete Amarok do município de Vitorino PR.
Os Policiais em patrulhamento avistaram a referida Caminhoneta com a placa e características repassadas sendo então realizada a abordagem do indivíduo e em busca pessoal no indivíduo e na caminhoneta, foi constatado que o indivíduo teria utilizado a identificação (RG) de outra pessoa em um estabelecimento Comercial da cidade na tentativa de solicitar pagamento por boleto.
Também foi levantado que este mesmo indivíduo teria apresentado o documento falso para pernoitar em um hotel da cidade e que teria se ausentado sem efetuar o pagamento. Ao efetuar contato no hotel onde o indivíduo estava hospedado foi localizado a Identidade utilizada para aplicar os golpes.
Na ocorrência foram apreendidos os seguintes materiais, 01 Camionete Amarok; 01 Identidade Falsificada; 17 Folhas de cheques; Dois aparelhos celulares; 06 Cartões bancários; 01 cédula de dez reais; 01 carteira em couro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por uso de documento falso, logo após encaminhado a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
A camionete foi apreendida e recolhida ao Guincho Marcon.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.