Início Notícia Voltar

Sarandi: Administração Municipal autoriza compra de área de terra para a construção do Viaduto Edemir Castelli



Data da Publicação da Notícia : 14/05/2019 08:49 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Governo Municipal de Sarandi, através de seu Prefeito Leonir Cardozo, autorizou a compra de uma fração de terras com 70 m2, localizada às margens da RS 404, na Vila Maria, para viabilizar a construção do Viaduto Edemir Castelli.

A ação foi acertada em reunião realizada na prefeitura com a presença do próprio Prefeito, além do Vice-Prefeito Glauber Kunzler, membros da secretaria de planejamento: Larissa Bongiorno, Loacir Rossetto Vinícius Taparello, que é responsável pela obra, o empresário Jonas Pasqualotto e os comunicadores Luiz Carlos Ghisselli e Juarez Ferreira, que tinham reunião marcada com a municipalidade.

Cabe salientar que a compra da área de terras será necessária, segundo orientação técnica complementar, para melhor localização do viaduto e facilitar o trânsito nas imediações.

“Esta obra proporcionará segurança à população nos deslocamentos que dependem do acesso pela RS 404, centro/bairros e vice-versa. Ressaltamos que neste trecho da rodovia foram registrados inúmeros acidentes de trânsito”, declarou o Prefeito Cardozo na oportunidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.