Início Notícia Voltar

Sarandi: Campanha de coleta do lixo eletrônico foi concluída com sucesso



Data da Publicação da Notícia : 13/05/2019 09:50 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

No último dia 10 de maio, na Praça Farroupilha, centro da cidade de Sarandi, foi realizada de forma exitosa a 7° edição da coleta do lixo eletrônico. A campanha foi liderada pelo Departamento de Meio Ambiente do Município.

A Licenciadora Simone Tomazi, uma das organizadoras da ação, agradeceu a todos que contribuíram para o êxito da campanha, especialmente os veículos de comunicação e as escolas através de seus alunos.

Também de forma expressiva, Simone agradeceu àqueles que participaram e ligaram para o "Tele-busca" onde foram atendidos os seguintes bairros: Centro, Sassi, Ipiranga, Santa Catarina, Santa Gema, Vila Maria, Kennedy, Vicentinos, Tolotti, Cidreira, Papagaio, Linha Águas do Angico e Sobradinho.

“Nossa população tem sede de fazer a sua parte para legar uma condição melhor em qualidade de vida às presentes e futuras gerações”, declarou Simone ao final da campanha.

Estima-se, que mesmo com chuva, aproximadamente 60m3 de resíduos foram coletados corretamente pela população.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.