Início Notícia Voltar

PRF prende casal por tráfico de drogas e homem com mandado de prisão em Sarandi



Data da Publicação da Notícia : 11/05/2019 08:41 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF realizou uma operação de fiscalização de veículos de transporte de passageiros e enfrentamento à criminalidade na manhã desta sexta-feira (10), na BR 386 em Sarandi. Um casal foi preso por tráfico de drogas e um homem procurado pela justiça foi preso.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 9h30, quando os Policiais Rodoviários Federais abordaram um automóvel Golf com placas de Não-Me-Toque. No veículo estavam viajando o motorista, de 25 anos, sua mãe, de 52 anos, acompanhados por uma menina de 15 anos.

Ao realizar busca no interior do automóvel, foram encontrados 2 tabletes de crack que totalizaram 102 gramas de droga. Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas. A adolescente foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.

Um pouco mais tarde, por volta das 11h30, foi abordado um ônibus de linha que tinha como destino a cidade de Porto Alegre. Durante a identificação dos passageiros, os policiais constataram que um deles, de 25 anos, era procurado pela justiça por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no município de Tenente Portela.

Os três presos foram encaminhados para registro de ocorrência na Polícia Civil e depois recolhidos ao Presídio Estadual de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.