Início Notícia Voltar

Clássicos nacionais marcam a 4ª rodada do Brasileirão



Data da Publicação da Notícia : 11/05/2019 08:37 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Existem rodadas do Brasileirão que parecem ter sido feitas para você ver todos os jogos ou ficar na dúvida em qual acompanhar. E a quarta rodada, que acontece neste fim de semana, é uma delas.

Começando a agenda de jogos pelo sábado com um clássico estadual. Depois de uma vitória histórica na última rodada diante do Grêmio, o Fluminense volta à campo para encarar o Botafogo. O Alvinegro vem embalado de duas vitórias e quer seguir subindo na tabela. Outro jogão para você ficar ligado ocorre em Itaquera. 

O Corinthians pega o Grêmio em casa. O Timão anda irregular e, em três jogos, tem uma vitória, um empate e uma derrota. Já a situação do Grêmio está feia. São duas derrotas e um empate até aqui e somente um ponto marcado.

No Serra Dourada, duelo de quem precisa de uma recuperação. Goiás e Ceará vêm de duas derrotas cada, e buscam a reabilitação nesta rodada.

As atividades do domingo começam cedo. Às onze da manhã, o Flamengo pega a Chapecoense no Maracanã. À tarde, três confrontos de peso. O líder Atlético Mineiro mede forças com o Palmeiras, segundo colocado. No Beira-Rio, Internacional e Cruzeiro duelam no sul do país. Com o apoio da torcida, o Santos joga contra o Vasco, lanterninha da competição.

O Castelão será palco de um momento especial para Rogério Ceni. O ex-jogador, hoje técnico do Fortaleza, reencontra o São Paulo, time pelo qual jogou durante toda a sua carreira como jogador. Essa é a primeira vez que o ídolo são paulino encara o ex-clube.

Avaí e CSA fazem o duelo dos que ainda não venceram nesta edição do Brasileirão. Os dois times subiram da série B no ano passado e ainda derrapam na elite do futebol. Fechando a rodada, Athletico Paranaense e Bahia jogam na Arena da Baixada.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.