Início Notícia Voltar

Sarandi: EDITAL DE SELE????O DE ESTAGIÁRIO 01/2019



Data da Publicação da Notícia : 11/05/2019 08:24 por

CapaNoticia
Banner Topo

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO 01/2019

 

A Exma. Sra. Dra. Andréia dos Santos Rossatto, Juíza de Direito da Vara Judicial da Comarca de Sarandi/RS, torna pública a abertura de inscrição para seleção 01 vaga de estagiário remunerado no Gabinete, bem como para cadastro reserva do Gabinete e do Cartório Judicial.

 

A seleção dos estagiários obedecerá aos seguintes critérios:

 

I – A seleção destina-se aos estudantes do Curso de Direito que estejam frequentando, no mínimo, o 5º Semestre.

 

II – A seleção será feita mediante prova de redação dissertativa envolvendo tema jurídico e, eventualmente, entrevista com a Magistrada.

 

III – A nota mínima para aprovação é 6,0 (seis pontos).

 

Os alunos interessados em realizar a inscrição deverão enviar e-mail, cujo assunto deve ser informado como INSCRIÇÃO PARA ESTÁGIO MÊS DE MAIO DE 2019, para o endereço  eletrônico arossatto@tjrs.jus.br , ou pessoalmente no Fórum local, informando, por escrito, o nome completo, e-mail, número do semestre cursado, nome da instituição de ensino, e telefone para contato.

 

Período de Inscrição: 10/05/2019 a 17/05/2019, no horário de expediente, ou por e-mail até às 23h59 do dia 17/05/2019.

 

Aplicação da Prova: A aplicação da prova de seleção ocorrerá no dia 22/05/2019, às 14h, no Salão do Júri da Comarca de Sarandi. Nesta oportunidade, os candidatos deverão trazer o seu currículo. Caso o número de inscritos seja superior a 15 (quinze), poderá haver alteração do local da prova, hipótese em que os inscritos serão previamente comunicados.

 

Informações sobre o Estágio: carga horária de 06 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira.

 

 

Sarandi, 09 de maio de 2019.

 

 

ANDRÉIA DOS SANTOS ROSSATTO,

JUÍZA DE DIREITO.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.