Início Notícia Voltar

Mirando o Cruzeiro, Colorado inicia a preparação no CT

Depois de assegurar a terceira melhor campanha na fase de grupos da Libertadores da América...



Data da Publicação da Notícia : 09/05/2019 20:12 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

Agora é tudo Campeonato Brasileiro! Depois de assegurar a terceira melhor campanha na fase de grupos da Libertadores da América, o Colorado dá um tempo na competição continental e volta todas as suas forças para o torneio nacional. O Inter tem dois duelos seguidos no Beira-Rio pelo Brasileirão e vai em busca de duas vitórias para alcançar a parte de cima da tabela. Depois, também em casa, o Clube do Povo tem o Paysandu, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta quinta-feira (9/5), no turno da tarde, no CT Parque Gigante, após voltar de uma viagem de dois jogos fora. E a preparação para enfrentar o Cruzeiro iniciou com treinos técnicos no gramado. Os atletas que começaram o duelo em Buenos Aires ficaram na academia realizando exercícios físicos e, depois, alguns foram ao campo para uma atividade leve. Já o restante do grupo fez um treinamento focado na posse de bola, trocas de passes e finalizações. 

Antes do treino, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou sobre o próximo desafio do Inter no Brasileirão. "Nosso foco é a cada jogo. Estamos focados no Cruzeiro para buscarmos os três pontos. Sabemos da qualidade do Cruzeiro e da nossa. Será um grande jogo e nós vamos nos concentrar ao máximo para conseguirmos a vitória", falou o jogador. 

O Colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (10/5), dando sequência à preparação para a partida. O duelo com o Cruzeiro está marcado para domingo (12/5), Dia das Mães, às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.