NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Flamengo empata no sufoco e garante vaga nas oitavas

Palmeiras aproveita vacilo do Cruzeiro e garante melhor campanha da fase de grupos

Data da Publicação da Notícia : 09/05/2019 - 11:17

 
Foto Notícia Geral

Futebol e cinema são completamente capazes de andar lado a lado. Na rodada desta quarta-feira, o drama e os roteiros épicos testaram os corações dos torcedores de várias torcidas.

Começando pela Libertadores. Com drama e muita aflição para a Nação, o Flamengo espantou o fantasma da eliminação na fase de grupos e garantiu a classificação para as oitavas de final. Diante de um Peñarol pouco agressivo, o Rubro-Negro empilhou chances desperdiçadas, as principais delas com Gabriel e Vitinho. E o que era drama quase vira terror, já que aos 18 do segundo tempo o lateral Pará foi expulso após tomar o segundo amarelo. Apesar disso, o time uruguaio não conseguiu marcar e foi eliminado dentro de casa, já que a LDU derrotou o San José, em Quito. Final, Penãrol zero, Flamengo, zero. Com 10 pontos e melhor saldo de gol, o Fla avançou para a próxima fase como primeiro colocado do grupo D.

Quem também precisava de apenas um empate para se classificar, mas não deu sopa pro azar foi o Grêmio. Em casa, o Tricolor Gaúcho não teve problemas e venceu a Universidad Católica, do Chile, por dois a zero. Alisson e Thaciano fizeram os gols que garantiram a segunda posição no grupo H e a vaga nas oitavas de final. 

Classificado com uma rodada de antecedência, o Palmeiras entrou em campo contra o San Lorenzo, da Argentina, e garantiu a melhor campanha após vencer por um a zero em casa, gol de Gustavo Scarpa. E o Verdão só conseguiu isso graças ao vacilo do Cruzeiro, que perdeu no Mineirão para a equipe equatoriana do Emelec por dois a um. O Verdão tomou a melhor campanha geral da Raposa, pois terminou a primeira fase com 15 pontos, assim como a equipe celeste, mas com melhor saldo de gols. 

E também teve história dramática e de muito heroísmo na Liga dos Campeões. Em mais uma semifinal de tirar o fôlego, o Tottenham provou que não existe impossível no futebol. O time inglês entrou em campo precisando vencer o Ajax, fora de casa, para cavar uma vaga na final pela primeira vez em sua história. E logo na primeira etapa, um balde de água fria caiu sobre os ingleses, quando De Ligt e Ziyech aumentaram a vantagem dos donos da casa. No entanto, no segundo tempo, o atacante brasileiro Lucas Moura, ex-São Paulo, colocou a bola debaixo do braço e resolveu. Foi dele os três gols do Tottenham, o último nos acréscimos, que garantiram a vitória e a classificação dos Spurs. Final, Ajax dois, Tottenham três. Agora, o time de Londres fará uma final inglesa na Liga dos Campeões, já que o adversário da decisão será o Liverpool. A final está marcada para o dia primeiro de junho, em Madrid.

E tem mais roteiro que promete emocionar os apaixonados pela bola nesta quinta. Classificado, o Athletico Paranaense vai até a La Bombonera, em Buenos Aires, encarar o Boca Juniors e tentar defender a liderança do grupo G. Os dois times já estão classificados.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: www.agenciadoradio.com.br
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

EUA e Suécia seguem para as quartas de final no mundial feminino

 

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

 

Copa América: Argentina vence Catar e pega Venezuela nas quartas

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Uma pessoa morreu em um grave acidente na BR 386 em Carazinho

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2018 TAÇA SICREDI 35 ANOS

 

Núcleo de mediação de conflitos é inaugurado na DP de Carazinho

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul