Início Notícia Voltar

Transmissão de cargo de Comandante do 39°BPM é realizada em Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 08/05/2019 19:50 por Assessoria Imprensa- Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, ocorreu a solenidade de passagem de Comando do 39ª Batalhão de Polícia Militar, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões. Na oportunidade, o Cap QOEM João Antonio Winter Pedroso passou o comando do 39° BPM ao Cap QOEM Jarbas Luiz Bohrer. 

    O ato foi presidido pelo Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí, Ten Cel QOEM Eliel de Souza Roque e a transmissão do cargo regida pelo Cap QOEM João Antonio Winter Pedroso, Comandante interino do 39° Batalhão de Polícia Militar.

    Em sua fala, o Ten Cel QOEM Eliel de Souza Roque prestou homenagem ao Major Rômulo Ricardo Serafini (in memoriam). Explanando que o mesmo deixou um legado referido ao envolvimento com a comunidade e conquistas significativas ao 39°BPM.

    Posteriormente desejou ao Cap QOEM Jarbas Luiz Bohrer, agora, incumbido da missão de comandar o 39° Batalhão de Polícia Militar, que tenha pleno êxito na inestimável tarefa de zelar pela segurança da população.

    A solenidade contou, ainda, com a participação de diversas autoridades militares, bem como de civis dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de toda a região, além da comunidade palmeirense.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.