Início Notícia Voltar

Sarandi será sede da 50ª Convenção do Distrito Lions LD7 em 2020

Escolha ocorreu na 49ª Convenção de Tapejara, no último sábado. Evento homenageará Claudino Guido Soligo, ex-governador do Distrito...



Data da Publicação da Notícia : 02/05/2019 09:18 por Lions Clube Sarandi Centenário

CapaNoticia
Banner Topo

Anualmente, o Distrito LD7 de Lions Clubes realiza as suas tradicionais Convenções na qual são eleitos os dirigentes de Distrito do próximo Ano Leonístico. No último sábado, 27 de abril, uma delegação de leões sarandienses participou da 49ª Convenção no município de Tapejara, oportunidade na qual a candidatura do município de Sarandi a sediar o próximo evento, em 2020, foi aprovada por todos os 78 clubes integrantes do LD7 sob aplausos e aclamações.

Participaram do evento em Tapejara o presidente do Lions Clube Centenário, Giovani Menegon Jr., o presidente eleito do Lions Clube Sarandi para o próximo ano Justino Covatti Jr., entre outros companheiros e companheiras-leão integrantes dos dois clubes Lions do município. Também estiveram presentes Ida Maria e Emanuele Soligo Ré, esposa e filha do falecido PDG (ex-governador) Claudino Guido Soligo, leão sarandiense governador do Distrito LD7 em 2002/2003 que será homenageado na Convenção em Sarandi.

O presidente Giovani Menegon Jr. destacou a gratidão dos clubes de Sarandi pela oportunidade concedida pelo Distrito e pelo Governador eleito para a próxima gestão Irineu da Motta Cabral em realizar um dos maiores e mais importantes eventos do calendário leonístico no município, além de reiterar a escolha de Emanuele Soligo, integrante do Lions Clube Sarandi, em ser a Coordenadora do evento. “Não poderíamos escolher outra companheira com maior competência para organizar o evento que irá homenagear Soligo, senão Emanuele, filha do nosso saudoso governador, a quem confiamos e vamos estar trabalhando juntos para promover uma das maiores Convenções dos últimos tempos”, afirmou Menegon.

“Eu acredito que será realizada uma grande convenção, com a ajuda dos dois clubes de Lions e para a minha família será uma grande honra e uma merecida homenagem ao meu pai, Claudino”, declarou Emanuele Soligo, que finaliza lembrando dos muitos desafios a vencer, mas que com certeza o evento será um sucesso. A 50ª Convenção do Distrito LD7 será realizada no dia 25 de abril de 2020 em Sarandi e será responsável por trazer leões de todo o norte do Estado e Serra Gaúcha para o município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.