Início Notícia Voltar

PRIMEIRO DIA DA FEISA TEM MOVIMENTO INTENSO E ESPETÁCULOS

Muita gente já usou a visita para fazer negócios e se divertir, seja com a área gastronômica, seja com as atividades culturais...



Data da Publicação da Notícia : 02/05/2019 09:16 por Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

O bom público que compareceu aos pavilhões do Parque de Exposições Pedro de Marco no primeiro dia da Feisa 2019 pode aproveitar muitas novidades e atrações. Além de salientar as mudanças no espaço – que ganhou mais 3,5 mil metros quadrados de área construída, dando mais comodidade para os visitantes e também para os expositores –, muita gente já usou a visita para fazer negócios e se divertir, seja com a área gastronômica (outra remodelação da feira), seja com as atividades culturais.
Abrindo a agenda de shows, o CTG Porteira da Querência trouxe um espetáculo voltado às origens de Sarandi e do movimento gauchesco. Crianças e jovens da comunidade mostraram seu talento na dança, no canto e na declamação, fazendo sucesso com o público. Logo depois, o músico tradicionalista Darlan Ortaça mostrou seu belo trabalho com gaita ponto instrumental para a plateia.
O espetáculo Noite de Fé e Luz fechou a programação trazendo talentos locais em um show que uniu teatro, dança e música para falar de religiosidade. Amanhã, é a vez do cantor gospel Fernandinho animar a Arena de Shows, a partir das 20h30. Além disso, a programação conta com eventos voltados às mulheres e à terceira idade, e com diversos expositores mostrando o que de melhor Sarandi produz. Esperamos a visita de todos!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.