Início Notícia Voltar

PRF atende acidente fatal em Lagoa Vermelha

A PRF atendeu, na madrugada desta quarta-feira, 1, um grave acidente que resultou em um óbito e duas pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu na BR 285, em Lagoa Vermelha...



Data da Publicação da Notícia : 01/05/2019 10:03 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF atendeu, na madrugada desta quarta-feira, 1, um grave acidente que resultou em um óbito e duas pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu na BR 285, em Lagoa Vermelha.

Os policias foram avisados sobre uma colisão entre um carro e um caminhão por volta das 3:40h. Ao chegarem no local, identificaram que um veículo Gol, com placas de Ibiaça-RS, colidiu frontalmente com um caminhão. O condutor do carro, de 22 anos, faleceu no local. Os outros 2 ocupantes, de 19 e 29 anos, foram encaminhados a hospitais da região com lesões graves.

O motorista do caminhão ficou ileso. Ele realizou teste do etilômetro com resultado 0,00. Os bombeiros e o SAMU auxiliaram no atendimento do acidente. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha foi acionada bem como a perícia. O trânsito segue parcialmente interrompido no local.

A PRF permanecerá no local até a retirada do corpo e do veículo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.