Início Notícia Voltar

Novo secretário de Desenvolvimento Econômico assume pasta



Data da Publicação da Notícia : 30/04/2019 11:37 por Assessoria Imprensa- Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O Prefeito Eduardo Russomano Freire recebeu o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos, que assumiu no mês de abril, no lugar de Ilso Baioto Falkemback, o qual atuou na secretaria de fevereiro de 2017 até o momento.

  O novo secretário da Pasta é o comerciário, Joel Alexandre Rubert, que atuou por mais de 25 anos neste ramo. E atualmente integra a diretoria da Acaip -Associação Comercial, Industrial e Serviços, além de ser Presidente do Corede Rio da Várzea e da Comissão Intervencionista do Hospital de Caridade.

  De acordo com Joel, o objetivo é desenvolver um trabalho voltado aos interesses dos empresários dos mais variados segmentos, através de parcerias com as entidades representativas e órgãos do governo. Almeja também em sua administração, apresentar projetos que visem à busca de recursos a fim de fomentar ações voltadas a geração de emprego e renda para os setores produtivos.

   Estiveram presentes o vice-prefeito Lúcio Borges, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Vilande, o vereador Nico Padilha, o secretário da Saúde Paulo Roberto Fernandes e o secretário da Administração Miguel Curry Netto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.