Início Notícia Voltar

EDITAL DE VOLUNTÁRIOS ASSESSORIA DE IMPRENSA 34°CARIJO DA CAN????O GA??CHA.



Data da Publicação da Notícia : 30/04/2019 08:46 por Carijo da Canção Gaúcha

CapaNoticia
Banner Topo

 Com o objetivo de possibilitar que estudantes de Comunicação, bem como profissionais da área, possam acompanhar a execução do Carijo da Canção Gaúcha, a Administração Municipal publicou edital de seleção para a cobertura jornalística voluntária da 34ª edição do festival, assim como já vem ocorrendo desde a 30ª edição.

    Com esta iniciativa, os voluntários aproveitam o próprio evento como campo de trabalho, estabelecendo uma parceria com a Administração Municipal, sendo o voluntário muito importante dentro do processo de produção do Carijo. Durante os dias do festival, a equipe de trabalho selecionada contribuirá na divulgação do evento, realizando entrevistas, produzindo reportagens e material fotográfico, sob a ótica do trabalho colaborativo.

   Quer participar da cobertura desta edição? As inscrições podem ser realizadas no site oficial do Carijo preenchendo um formulário neste link â??? http://carijo.rs. O edital de seleção pode ser acessado no site da Prefeitura Clique aqui e confira o Edital.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.