Início Notícia Voltar

FEISA 2019: JANTAR CELEBRA ABERTURA OFICIAL

O evento começa às 19h, no CTG Porteira da Querência, no Parque Pedro de Marco, em Sarandi...



Data da Publicação da Notícia : 29/04/2019 15:59 por Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Será nesta terça-feira (30) o jantar de abertura oficial da Feisa 2019. O evento começa às 19h, no CTG Porteira da Querência, no Parque Pedro de Marco, em Sarandi. O jantar contará com a presença de autoridades locais, expositores, além de deputados estaduais e federais.
Corte da fita e visitação
Já abertura ao público ocorre no dia 1º, às 10h. Uma cerimônia com apresentação com o Coral 25 de julho, seguido de corte da fita, marcará o início da visitação aos estandes e da participação nas atividades, que, este ano, serão muitas.
O Parque de Exposições, por exemplo, recebeu melhorias em diversos pontos. São 3,5 mil metros quadrados a mais construídos. Ao todo, são quatro pavilhões e infraestrutura externa, somando 24 mil metros quadrados de área. O pavilhão da Agricultura Familiar também passou por reformas, e agora conta com mais conforto para exposição dos produtos das famílias de agricultores da região. Serão cerca de 20 estandes este ano.
Workshops e atividades também estão programados. No dia 2 pela manhã, acontece o Encontro Municipal de Mulheres, com mediação da Emater/RS – responsável também pela organização da agricultura familiar. À tarde, ocorre o Feisa para a Melhor Idade, evento voltado ao público da terceira idade, com palestras sobre saúde e um show humorístico com Badin. Já o dia 3 será marcado pelo Seminário Regional de Agropecuária, com palestras durante toda a manhã no pavilhão de eventos. Já na Arena, as atrações começam no dia 1º, com as apresentações artísticas do CTG Porteira da Querência e o show do tradicionalista Darlan Ortaça, e seguem com shows de João Bosco e Vinícius, dupla de Sertanejo Universitário que é sucesso em todo o País, com abertura de Geovany Reis e Melissa, além do cantor gospel Fernandinho e o espetáculo Noite de Fé e Luz, apresentado pelo sarandiense Juliano Oliveira. Para mais detalhes da programação, basta acessar www.facebook.com/feisasarandi. Vale lembrar que a última edição, ocorrida em 2017, teve público recorde de aproximadamente 50 mil visitantes e um aumento de 40% nas vendas em comparação com a edição anterior – realizada em 2015 -, o que representou em vendas iniciais aproximadamente de R$ 6,5 milhões. 
Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.