NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

FEISA 2019: JANTAR CELEBRA ABERTURA OFICIAL

O evento começa às 19h, no CTG Porteira da Querência, no Parque Pedro de Marco, em Sarandi...

Sarandi

Data da Publicação da Notícia : 29/04/2019 - 15:59

 
Foto Notícia Geral

Será nesta terça-feira (30) o jantar de abertura oficial da Feisa 2019. O evento começa às 19h, no CTG Porteira da Querência, no Parque Pedro de Marco, em Sarandi. O jantar contará com a presença de autoridades locais, expositores, além de deputados estaduais e federais.
Corte da fita e visitação
Já abertura ao público ocorre no dia 1º, às 10h. Uma cerimônia com apresentação com o Coral 25 de julho, seguido de corte da fita, marcará o início da visitação aos estandes e da participação nas atividades, que, este ano, serão muitas.
O Parque de Exposições, por exemplo, recebeu melhorias em diversos pontos. São 3,5 mil metros quadrados a mais construídos. Ao todo, são quatro pavilhões e infraestrutura externa, somando 24 mil metros quadrados de área. O pavilhão da Agricultura Familiar também passou por reformas, e agora conta com mais conforto para exposição dos produtos das famílias de agricultores da região. Serão cerca de 20 estandes este ano.
Workshops e atividades também estão programados. No dia 2 pela manhã, acontece o Encontro Municipal de Mulheres, com mediação da Emater/RS – responsável também pela organização da agricultura familiar. À tarde, ocorre o Feisa para a Melhor Idade, evento voltado ao público da terceira idade, com palestras sobre saúde e um show humorístico com Badin. Já o dia 3 será marcado pelo Seminário Regional de Agropecuária, com palestras durante toda a manhã no pavilhão de eventos. Já na Arena, as atrações começam no dia 1º, com as apresentações artísticas do CTG Porteira da Querência e o show do tradicionalista Darlan Ortaça, e seguem com shows de João Bosco e Vinícius, dupla de Sertanejo Universitário que é sucesso em todo o País, com abertura de Geovany Reis e Melissa, além do cantor gospel Fernandinho e o espetáculo Noite de Fé e Luz, apresentado pelo sarandiense Juliano Oliveira. Para mais detalhes da programação, basta acessar www.facebook.com/feisasarandi. Vale lembrar que a última edição, ocorrida em 2017, teve público recorde de aproximadamente 50 mil visitantes e um aumento de 40% nas vendas em comparação com a edição anterior – realizada em 2015 -, o que representou em vendas iniciais aproximadamente de R$ 6,5 milhões. 
Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: FEISA
Fonte: Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

FEISA 2019 CHEGA AO FIM COM BONS RESULTADOS

 

O que encontrar na Feisa 2019

 

FEISA: CASA CHEIA PARA RECEBER FERNANDINHO

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Nota de Falecimento IEE Borges do Canto

 

Casa própria no Solar das Missões pelo Minha Casa Minha Vida

 

Compactcar Multimarcas veículos de auto padrão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul