Início Notícia Voltar

Unimed oferece plano ambulatorial com isenção de carências e desconto para associados ACIFW

A oferta de plano de saúde pelas empresas representa diferencial para a retenção e mesmo atração dos melhores profissionais no mercado...



Data da Publicação da Notícia : 26/04/2019 08:30 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A oferta de plano de saúde pelas empresas representa diferencial para a retenção e mesmo atração dos melhores profissionais no mercado. Essa visão reforça a parceria estabelecida entre a Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen e a Unimed Noroeste/RS para assegurar condições especiais de acesso ao Plano Empresarial Ambulatorial Regional. A campanha promocional foi lançada nesta quarta-feira, 24, para associados da ACIFW, tendo como diferencial a isenção de carências para consultas e exames simples e da taxa de inscrição.

A vice-presidente da ACIFW, Patricia Cerutti, ressalta que a campanha amplia as condições de acesso a plano de saúde pelos associados, valorizando ainda mais o fator humano nas organizações. “A parceria com a Unimed leva mais saúde e segurança para o ambiente das empresas”, aponta a empresária. Já o coordenador regional da Unimed, médico Talvã Norberto Grando, menciona a qualificação dos profissionais das diferentes especialidades e dos serviços oferecidos pela cooperativa aos beneficiários em toda a área de ação, com ênfase para o hospital próprio situado em Ijuí.

Entre as vantagens de proporcionar plano de saúde ao grupo de funcionários destacam-se a redução do absenteísmo e a retenção de talentos, além de representar um diferencial competitivo no recrutamento e seleção. O coordenador da área Comercial da Unimed Noroeste/RS, Paulo Caramês, destaca ainda que a parceria com a ACIFW assegura mensalidades com valores mais acessíveis. O desconto promocional pode alcançar 12% na tabela praticada pela cooperativa dependendo da adesão pelas empresas associadas, considerando o total de novos beneficiários.

O Plano Empresarial Ambulatorial Regional garante acesso a consultas, exames, procedimentos e tratamentos ambulatoriais, contemplando todo o rol de procedimentos exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Na região de Frederico Westphalen atua o consultor de vendas Flávio Lacorth, podendo o agendamento de visitas ser feito pelo fone 55 99689.4329. A campanha segue até 31 de maio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.