Início Notícia Voltar

Supermercados em Palmeira das Missões interditados em ação do MP e Vigilância Sanitária

Nesta quinta-feira, 25, o Ministério Público juntamente com a Vigilância Sanitária desencadeou uma força-tarefa do Programa de Segurança Alimentar do MP, que vem passando pente fino nos estabelecimentos comercias que trabalham com produtos de alimentação



Data da Publicação da Notícia : 25/04/2019 16:46 por Com informações Rádio Palmeira

CapaNoticia
Banner Topo

Segundo o Promotor Guilherme Martins de Martins em Palmeira da Missões, dois supermercados tiveram a interdição temporária dos estabelecimentos. Os supermercados foram também autuados e gerente de um dos estabelecimento foi preso por crime contra as relações de consumo, pois foram identificados problemas higiênico-sanitários.

Segundo o MP o Mercado Boa Vista e o mercado Tchê apresentavam, más condições de armazenamento, produtos com data de validade vencida e fora da temperatura ideal de conservação e toneladas de carnes sem procedência

Os Supermercados Boa vista se manifestou em rede social com nota pedindo desculpas à comunidade de Palmeira das Missões. O Mercado Tchê não havia se manifestado até o fechamento da matéria.

Ouça a entrevista da Rádio Palmeira com o promotor Juliano De Martins e Martins.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.