Início Notícia Voltar

Curso aborda gestão de pessoas na Amzop

Escritor e pesquisador, Tadeu Comerlatto, também abordou o tema motivação...



Data da Publicação da Notícia : 25/04/2019 09:40 por Assessoria de Imprensa - Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

Fazendo reflexões sobre a importância da política, das lideranças e dos servidores públicos, bem como suas participações para a construção de uma sociedade melhor, o palestrante Tadeu Comerlatto, ministrou o curso “Gestão de pessoas no serviço público”.

O evento aconteceu na sede da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), em Seberi, na tarde de quarta-feira 24 de abril, voltado para prefeitos, secretários, assessores, diretores e gestores de todas as áreas. A iniciativa conta com o apoio da Famurs.

O objetivo é instrumentalizar gestores públicos com ideias criativas e inovadoras para que possam motivar e mobilizar suas equipes em seus municípios. Tadeu Comerlatto é palestrante, escritor, pesquisador e consultor, ex-prefeito da cidade de Videira, Santa Catarina. Em seu currículo conta com mais de 40 obras publicadas no Brasil e no exterior.

O presidente da Amzop, prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, deu abriu os trabalhos dando as boas-vindas aos participantes do curso bem como ao palestrante, acompanhado do vice-presidente da Amzop, prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman.

“É muito importante a nossa Associação proporcionar oportunidades de aprendizado e conhecimento para os gestores e servidores públicos, quem ganha com isso é a população, que terá com certeza agentes públicos mais preparados para desenvolver seu trabalho”, resume o presidente da Amzop.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.