Início Notícia Voltar

Secretaria de Obras intensifica trabalhos no parque de exposições Pedro De Marco

No próximo dia 01 de maio inicia mais uma edição da Feisa, que reúne indústrias do...



Data da Publicação da Notícia : 24/04/2019 15:36 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

No próximo dia 01 de maio inicia mais uma edição da Feisa, que reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios.

Cabe salientar que a Feisa conta com apoio da Prefeitura e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.

A feira ocorre no parque de exposições Pedro De Marco, local onde há muitos dias a equipe da Secretaria de Obras, coordenada pelo Secretário João Carlos da Silva Alves (Jonka) tem realizado os mais diversos trabalhos com o objetivo de deixar o parque em plenas condições para a realização deste pujante evento regional.

A equipe da SMO realizou a lavagem e limpeza dos pavilhões, serviços elétricos, limpeza externa, pintura, enfim os mais variados trabalhos, buscando sempre manter uma infraestrutura otimizada e também manter a beleza do local.

Além da supervisão do Secretário Jonka, os trabalhos também foram conferidos in loco pelo Prefeito Leonir Cardozo e pelo Vice-Prefeito Glauber Kunzler.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.