Início Notícia Voltar

Governo Municipal revitaliza a sinalização e estacionamentos no largo da Prefeitura

A Prefeitura de Sarandi, através do Departamento de Trânsito, com auxílio da Secretaria de Planejamento, realizou recentemente a revitalização da sinalização...



Data da Publicação da Notícia : 24/04/2019 11:11 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Prefeitura de Sarandi, através do Departamento de Trânsito, com auxílio da Secretaria de Planejamento, realizou recentemente a revitalização da sinalização e espaços de estacionamento da Praça Farroupilha (Largo da Prefeitura Municipal), com o objetivo de otimizar a movimentação do tráfego de motoristas e pedestres, oferecendo maior conforto e segurança aos frequentadores do local.

O serviço de restauração incluiu ações de sinalização e pintura de estacionamentos, com novas demarcações de vagas específicas para idosos e pessoas com necessidades especiais, além de espaços públicos, funcionários, carros oficiais, da Emater e ônibus.

Com as novas demarcações, os espaços ficaram assim definidos: Públicos: 23; ônibus: 8; Carros da Emater; funcionários: 27; idosos: 2; portadores de necessidades especiais: 1; Carros oficiais: 1: gabinete do prefeito: 1.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.