Início Notícia Voltar

Em situação delicada, Grêmio e Atlético-MG buscam sobrevida na Libertadores nesta terça-feira (23)

Cruzeiro, já classificado e dono da melhor campanha da primeira fase, também entra em campo...



Data da Publicação da Notícia : 23/04/2019 17:12 por agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Os estaduais chegaram ao fim e para alguns times mal deu tempo de comemorar o título. Isso porque, neste meio de semana, a primeira fase da Libertadores chega à penúltima rodada. Dois times brasileiros tentam se manter vivos na competição nesta terça-feira (23).

Após a festa do título gaúcho em cima do maior rival, o Grêmio agora foca todas as atenções na competição sul-americana. Em situação complicada no grupo H, o Imortal viaja até o Paraguai para enfrentar o Libertad, líder do grupo, no estádio Defensores del Chaco. Para não depender de outro resultado, só a vitória interessa aos comandados de Renato Portaluppi. Brasileiros e paraguaios entram em campo às sete e quinze da noite, horário de Brasília.

Em situação ainda mais delicada, o Atlético-MG recebe o Nacional, do Uruguai, às nove e meia da noite, no Mineirão. Após a derrota na final do estadual, o Galo tenta se reerguer na competição continental. Na terceira colocação do grupo com apenas três pontos e a seis da zona de classificação, o time mineiro precisa vencer as duas partidas que restam da fase de grupos e torcer para que o Nacional não pontue na última rodada, diante do líder Cerro Porteño.

Em lua de mel com a torcida e campeão estadual no fim de semana, o Cruzeiro entra em campo nesta terça já classificado para as oitavas da Libertadores. A Raposa viaja até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara. E atenção ao horário da partida: a bola rola a partir das cinco da tarde, horário de Brasília. Dono da melhor campanha da primeira fase até o momento, sem sequer ter tomado um gol, a Raposa tenta manter os 100% de aproveitamento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.