Início Notícia Voltar

Secretaria Municipal de Educação entrega mais duas mil caixas de bombom na Páscoa Doce

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última semana, mais uma edição da â??Páscoa Doceâ??...



Data da Publicação da Notícia : 23/04/2019 09:39 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última semana, mais uma edição da “Páscoa Doce”, sendo que tal ação envolveu crianças e adolescentes do maternal até os alunos do 9º ano da rede municipal de ensino.

Neste ano, A SME realizou a entrega de uma caixa de bombom para cada aluno das unidades escolares municipais de Sarandi. Como a exemplo do ano passado, em 2019 a programação foi além de especial, diferente, pois a CIA de Teatro Sonharte percorreu as escolas e realizou brincadeiras interativas, que prenderam a atenção das crianças e possibilitaram muita alegria e descontração.

Além disso, a Toca do Coelho foi montada na Praça Farroupilha, que a partir das 17:30 horas recebeu as crianças e suas famílias para juntos, vivenciarem momentos de carinho e de muitas brincadeiras.

No local as crianças dispuseram de pinturas de rosto, esculturas de balões, brincadeiras interativas relacionadas a Páscoa, entrega de balas, bem como os coelhos para alegria e encantamento dos pequeninos. Cabe salientar que cada aluno da rede municipal de ensino também recebeu um bombom alusiva a data especial.  

Como de costume, o Prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, O Secretário Municipal de Educação Paulo Kasper e equipe da SME, estiveram percorrendo as escolas da rede municipal e realizando a entrega das caixas de bombom, oportunidade em que confraternizaram com as crianças, atendentes, professores e direções das unidades escolares.

O secretário Paulo Kasper e sua equipe organizaram de forma exemplar uma pascoa diferente aos mais de 2.000 alunos e suas famílias, em algumas escolas acompanhamos o evento e nos emocionamos com a retribuição externada pelo carinho e felicidade das crianças”, salientou o prefeito, sobre as ações da Páscoa Doce.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.