Início Notícia Voltar

CANTORES LOCAIS GANHAM ESPA??O NA FEISA



Data da Publicação da Notícia : 23/04/2019 09:33 por Nossa! Comunicação e tals – Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner Topo

Além dos grandes espetáculos, que vão animar o público durante os dias da Feisa, nomes locais também terão espaço para mostrar seu talento na feira. Apresentações de voz e violão estão programadas para a Praça de Alimentação, diariamente, no final do dia.

Com estilos variados, que vão do pop rock ao sertanejo, nomes como Gui Fávero, Bruno Lemes, Alencar e Manu, Banda Born, Giana Favreto, Maikel e Isadora, Leno e Breno e Luiza Jaskow devem embalar os visitantes.  Para conferir a programação completa, basta acessar www.feisa.com.br.

Sobre a FEISA
Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios e agroindústrias, também abrange setores como: serviços, alimentação, veículos e agronegócios. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Legislativa de Sarandi, e tem como objetivo contribuir para a promoção do mercado de produtos e serviços da região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.