Início Notícia Voltar

Mobilização para evitar fechamento da unidade da Receita Federal de Palmeira das Missões

Entidades e Poder Público Municipal se mobilizam para evitar fechamento da unidade da Receita Federal de Palmeira das Missões...



Data da Publicação da Notícia : 23/04/2019 09:22 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira (22) estiveram reunidos na Prefeitura Municipal, o Prefeito Eduardo Russomano Freire, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Vilande, servidores da unidade da Receita Federal do município e representantes de entidades palmeirenses, para uma mobilização em favor da permanência da agência da Receita Federal em Palmeira das Missões, a qual atende dez municípios da região, sendo eles: Novo Barreiro, São José das Missões, São Pedro das Missões, Boa Vista das Missões, Jaboticaba, Cerro Grande, Sagrada Família, Lajeado do Bugre e Pinhal são abrangidas pela Unidade, além do atendimento à população das cidades vizinhas mais próximas, como Chapada, Sarandi e Condor, que não pertencem a essa jurisdição.

    Devido a uma reformulação estrutural a nível nacional da Receita Federal, a agência de Palmeira das Missões está correndo o risco de ser fechada ou virar um posto de atendimento básico. Mas de acordo com o prefeito Eduardo Russomano Freire, todas as medidas possíveis serão tomadas, junto às autoridades competentes, para que se possa viabilizar a permanência da agência no município.

   A ação inicial é elaborar um ofício para ser levado à Brasília ainda nesta semana pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal, além de distribuir cópias desse ofício às Prefeituras e Câmara de Vereadores dos dez municípios que fazem parte da jurisdição da agência da Receita Federal de Palmeira das Missões, a fim de unir todas as zonas de abrangência em uma mobilização, para a sua permanência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.