Início Notícia Voltar

Tem início a 7ª edição do Campeonato Interfirmas Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 17/04/2019 15:40 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Teve início na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, o 7° Campeonato Regional Interfirmas, no Ginásio Crispim Miranda Filho. Que nesta edição contará com 41 equipes, nas categorias Livre Masculino, Veterano, Feminino e Sub-15. Os jogos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, com entrada gratuita.

Durante a solenidade foi realizada uma homenagem a Crispim Miranda Filho que leva o nome do Ginásio Poliesportivo. E nos deixou o exemplo do poder que o futebol tem de unir as pessoas e criar vínculos. Na ocasião, foi inaugurada aos familiares e público presente uma obra de arte em condecoração ao desportista, o qual exerceu um papel de grande relevância no município. O painel foi criado pelo artista Ronaldo Farias e faz parte do conjunto de ações que foram desencadeadas no ginásio.

 

Participaram da abertura do evento o vice-prefeito Lúcio Borges, secretários municipais, vereadores, representante do SESC, que é parceiro do Município na realização desta edição do Interfirmas e a comunidade. “Quero aqui enfatizar a importância de momentos como este para nossa comunidade. Pois o esporte possui um papel imprescindível na vida das pessoas em qualquer idade como na área da saúde, profissional, social, e educacional. Hoje nós conseguimos unir todas essas coisas”, ressaltou o vice-prefeito.

De acordo com a equipe que atua na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato está se fortificando a cada ano, o secretário da pasta Antônio Vezaro destaca, ainda, a importância do trabalho em conjunto, para que competições como essa aconteçam e proporcionem à comunidade uma ótima opção de lazer, além da integração entre pessoas.

Confira os resultados da rodada de abertura e os jogos da segunda rodada, que ocorre na próxima segunda-feira (22):

 

Primeira Rodada

 

Auto Elétrica MATTOS /Jurídica Lorini  3 X 1 Cristian Transportes e Montagem/ Bueno Gesso/ Mini Mercado do Zoinho

Pavimentações Grandó  2 X 6 Criativa Metais

Peça e pinte / Autozum  5 X 1 Serralheria OTT / Cremollato/ Seven Boys

 

Segunda Rodada - jogo do dia 22 de abril, às 19h

Gela-Guela / Robeto Construções X Clovinho Imóveis e Veículos

Nako Martelinho de Ouro/Tapeçaria Reuter X Cremollato / Cp Fotos DSM Produções

Jaboticaba Futsal X Neguinho Pneus

Apf Futsal X Cotrisal


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.