Início Notícia Voltar

Município promove Rua do Lazer no dia 27 de abril



Data da Publicação da Notícia : 15/04/2019 09:46 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

No último sábado do mês (27) será realizada a segunda Rua do Lazer do ano em Palmeira das Missões, o evento acontecerá no bairro Profilurb das 14h às 18h, e prevê a realização de atividades lúdicas voltadas às famílias e crianças do município.

Entre atividades para as crianças estarão disponíveis cama elástica, bate e gol e escorregador inflável. Além de ações recreativas e especiais de orientação à saúde e beleza, que incluirão a realização de testes rápidos e cortes de cabelo – em uma parceria entre Maximmu’s Cabeleireiros, Cristiano Prudêncio e Unialcance.

A Rua do Lazer é destinada para toda a família sendo um espaço democrático de fomento ao lazer na cidade. A programação visa à participação de toda a população e incentiva boas práticas que proporcionam mais qualidade de vida. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com o Sesc.

 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.