Início Notícia Voltar

Associação de Canto 25 de Julho de Ati-Açu recebe R$27.000,00 em emendas impositivas



Data da Publicação da Notícia : 15/04/2019 09:44 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Associação de Canto 25 de Julho de Ati-Açu foi homenageada em ato realizado na Prefeitura Municipal de Sarandi, oportunidade em que ocorreu a assinatura de termo de colaboração que prevê o repasse de R$27.000,00 para a referida associação, através de emenda impositiva.

Participaram do ato, membros da referida associação, o Prefeito Leonir Cardozo, o vereador Vilmar Azaredo e a vereadora Norma Schu Ewerling, a representante do Vereador Cezimbra, Marileide Carra, além das representantes do Departamento de Cultura, Beti e Adriana.

O valor supracitado é decorrente de emendas impositivas dos vereadores do PDT, representados na ocasião pelo Vererador Vilmar Azeredo e dos vereadores do PP: Oclides Barbiero, Norma Schu Ewerling, do PT: Claudinor Lorini e do MDB, Edson Tadeu Cezimbra.

Todas as autoridades manifestaram-se agradecendo a relevante contribuição ao desenvolvimento de Sarandi, pela população do Distrito de Ati-Açu e principalmente a cultura, pelo Coral 25 de Julho. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.