Início Notícia Voltar

Dia da Saúde: Unimed entrega temperos e estimula redução do consumo de sódio

Motivada pelo Dia Mundial da Saúde, que ocorreu em 7 de abril, a Unimed Noroeste/RS realizou nesta semana a distribuição de temperos com a chamada â??Sabor Saudávelâ??...



Data da Publicação da Notícia : 12/04/2019 09:44 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Estimular a redução do consumo de sódio a partir da utilização de temperos naturais. Motivada pelo Dia Mundial da Saúde, que ocorreu em 7 de abril, a Unimed Noroeste/RS realizou nesta semana a distribuição de temperos com a chamada “Sabor Saudável”. Receberam o mimo clientes que passaram pelas unidades de atendimento na região e também os funcionários da cooperativa.

A iniciativa busca demonstrar que é possível elaborar uma alimentação saudável, diminuindo a adição de sal e o uso de temperos industrializados. Foram distribuídos temperos como orégano, alecrim, manjericão, salsa, manjerona e cebolinha. A ação, alusiva ao Dia da Saúde, lembra também a campanha #Mude1Hábito, estimulada nacionalmente pela Unimed do Brasil, que orienta a mudança de pequenos hábitos, de forma gradual, contribuindo com a saúde.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.