Início Notícia Voltar

PRF apreende moeda estrangeira na BR 386 em Fredrico Westphalen



Data da Publicação da Notícia : 11/04/2019 14:37 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF apreendeu a quantia de 44 mil dólares, 34 mil pesos argentinos e 8 mil reais em uma Toyota Hilux com placas da Argentina, na manhã desta quinta-feira (11), durante fiscalização de combate a delitos transfronteiriços.

A caminhonete era ocupada por dois homens, um de 36 e outro de 32 anos de idade, ambos cidadãos argentinos. Após desconfiar da atitude suspeita dos indivíduos, foi realizada busca no interior do veículo onde foram localizadas as elevadas quantias em moeda estrangeira e nacional sem a devida comprovação da origem. Parte do dinheiro foi encontrado dentro das calças de um dos ocupantes e outra parte estava escondida sob o painel do carro.

Valores não declarados acima de R$10.000 reais, em qualquer moeda, são passíveis de perdimento caso não seja comprovada a natureza lícita do dinheiro.

A moeda foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal de Santo Ângelo que dará andamento ao processo. Os ocupantes, juntamente com o veículo, foram liberados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.