Início Notícia Voltar

Creche Sonho de Infância será ampliada



Data da Publicação da Notícia : 11/04/2019 09:24 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na última semana o município de Sarandi deu mais um grande passo para atender cada vez mais crianças nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Creches), quando em ato, autorizou o edital de licitação pública com o objetivo de ampliar espaços na Creche Sonho de Infância, localizada no Bairro Vicentinos.

Participaram do ato o Prefeito Leonir Cardozo, vereador Cássio Conteratto, Secretário de Educação Paulo Kasper, Diretora da Escola Celina Soares, demais membros da SME, diretoras de unidades escolares de Sarandi, membros do CPM e Conselho da supracitada escola, colaboradores da Secretaria de Planejamento, atendentes e crianças.

Segundo o Secretário Paulo Kasper, o principal objetivo é viabilizar a abertura de aproximadamente 25 novas vagas, para crianças de 4 meses a dois anos de idade, buscando assim atender mais de 100 crianças na creche.

Em sua manifestação, o Prefeito Cardozo agradeceu o trabalho do secretário de educação Paulo Kasper, da diretora da escola Celina, da Ex-coordenadora Marcia Beckmann e também pela iniciativa que valoriza o ser humano, bem como, o todos que colaboraram para esse momento. O líder do Executivo também agradeceu a comunidade muito bem representada pelos dirigentes comunitários no evento. “Nossa comunidade precisa de mais vagas de Creche, investimentos nesta área promovem o ser humano”, salientou o prefeito.

Os investimentos previstos são de aproximadamente R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais). Recursos do orçamento Municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.