Início Notícia Voltar

Amzop reúne prefeitos na Feira do Peixe em Taquaruçu do Sul

Os prefeitos da maior associação municipalista do Rio Grande do Sul, Amzop, estarão reunidos em Taquaruçu do Sul na próxima quinta dia 11 de abril...



Data da Publicação da Notícia : 10/04/2019 14:34 por Assessoria de Imprensa - Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

Os prefeitos da maior associação municipalista do Rio Grande do Sul, Amzop, estarão reunidos em Taquaruçu do Sul na próxima quinta dia 11 de abril, durante a realização da tradicional Feira do Peixe, as 14 horas e 30 minutos no Centro Municipal da Agricultura.

Sob a liderança do presidente Gilmar da Silva, prefeito de Ametista do Sul, os gestores tratarão de vários assuntos ligados aos municípios. Estará presente o vice-governador e secretário de segurança pública do Estado, Ranolfo Vieira Junior, para debater assuntos ligados ao setor. Na oportunidade será assinado o termo de adesão ao sistema integrado de vídeo monitoramento, para os municípios que ainda não o fizeram.

Também estará presente o engenheiro agrônomo, Ricardo Núncio, secretário executivo do Conselho Gaúcho de Aquicultura e Pesca Sustentável e o diretor comercial da Banrisul Cartões S.A, Antônio Carlos Antunes. Em paralelo também acontecerá o encontro das primeiras damas.

Gilmar da Silva destaca que o encontro em Taquaruçu do Sul além de valorizar a tradicional feira do município, também chama a atenção para pautas importantes dos municípios, como a segurança pública e o incentivo a piscicultura.

O presidente da Amzop também explanará sobre a vigésima segunda marcha dos municípios em Brasília na qual esteve presente durante a semana, representando os municípios da Associação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.