Início Notícia Voltar

Grêmio encerra preparativos para decisão contra Rosario Central

O plantel gremista está pronto para o duelo decisivo desta quarta-feira, às 21h30, na Arena...



Data da Publicação da Notícia : 10/04/2019 14:26 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

O plantel gremista está pronto para o duelo decisivo desta quarta-feira, às 21h30, na Arena, contra o Rosario Central, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para seguir com chances de classificação, o Tricolor precisa vencer o time argentino.

A primeira parte do trabalho desta tarde, no CT Luiz Carvalho, foi realizado com os portões fechados à imprensa. Quanto a entrada foi permitida, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos e nenhum indicativo de time ficou evidenciado. A escalação só será divulgada minutos antes do jogo.

Após o treino, O atacante André concedeu entrevista coletiva. Ele falou sobre a situação do Tricolor na Libertadores e projetou a partida de amanhã.

Assista abaixo pela Grêmio TV.

A bola rola na Arena nesta quarta-feira a partir das 21h30, mas a Grêmio Rádio Umbro abre suas transmissões uma hora antes, ao vivo pela 90.3 FM e demais plataformas do Tricolor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.