NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter bate o Palestino e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Data da Publicação da Notícia : 10/04/2019 - 08:19

 
Foto Notícia Geral

Não foi fácil! Foi suado, brigado, com um jogador a menos e muita emoção até o final da partida. Mas o Clube do Povo está acostumado com todo o tipo de dificuldade, e domina a arte da superação. Nesta terça-feira (09/04), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional bateu o Palestino pelo placar de 3 a 2, em um estádio Beira-Rio com mais de 40 mil pessoas mais uma vez, e garantiu sua presença na próxima fase do torneio.

O Inter iniciou o jogo em alta voltagem, abrindo dois gols de vantagem - com Patrick e Guerrero. Mas o time chileno foi encardido, não por acaso briga por uma das vagas da chave, e conseguiu o empate no início da segunda etapa. Coube ao centroavante peruano voltar a marcar, completando cruzamento de Nico López para sacramentar a vitória colorada.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 10 pontos, disparando na liderança do Grupo A e garantindo classificação às oitavas de final da Libertadores. O Palestino vem na sequência, com 4 pontos. Entretanto, River Plate, com 3 pontos, e Alianza Lima, com 1, entram em campo na quinta-feira e podem assumir a vice-liderança da chave.

Agora tudo é Gre-Nal! O Colorado começa a decidir o Campeonato Gaúcho diante do Grêmio neste final de semana. O primeiro jogo é domingo (14/04), às 16h, no Beira-Rio. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (17/04), às 21h30.

Após a boa estreia contra o Caxias, no sábado, Paolo Guerrero obteve vaga entre os titulares, e novamente superou as expectativas. Ao lado dele, D'Alessandro seguiu na equipe titular, pela direita do ataque. Assim, o time colorado foi a campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Primeiro tempo:

1min - Uhhhhhh!!! Edenilson é acionado na ponta direita e cruza para o meio da área. Paolo Guerrero se estica, mas a bola apenas raspa na ponta da chuteira do camisa 9 e sai pela linha de fundo.

10min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! PATRICK! Em uma jogada bem trabalhada no campo ofensivo, D'Alessandro recolhe na ponta da área e aciona Nico López pela direita, o uruguaio cruza rasteiro para o centro da pequena área, onde infiltra Patrick, completando para o fundo do gol! É 10º gol do meio-campista pelo Clube do Povo!

14min - Saaaalva, González! Guerrero faz o pivô e entrega para Nico López, que avança e solta a bomba de canhota, mas o goleiro consegue espalmar. Quase o segundo gol colorado!

14min - Resposta chilena! Cortés bate forte da entrada da área e a bola passa com perigo ao lado da meta colorada.

21min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER!!! GUERRERO! O centroavante colorado é acionado por Nico López, demonstra frieza para cortar a marcação e bater com categoria na saída do goleiro! É o segundo gol do peruano em dois jogos com o manto vermelho!7

24min - Capitão machucado: Rodrigo Dourado sente lesão e é obrigado a sair de campo. Rithely entra na vaga do camisa 13.

33min - Raspando a trave! Guerrero recebe de D'Alessandro dentro da área, se livra da marcação e chuta cruzado. A bola passa tirando tinta do poste!

40min - Gol do Palestino: após falta cobrada pela direita, Cuesta e Marcelo Lomba cortam parcialmente, mas a bola sobra para Julián Fernandéz finalizar, descontando o placar no Beira-Rio.

47min - Opa! D'Alessandro é derrubado por Del Pino, que é advertido com o cartão amarelo, o primeiro do jogo.

Segundo tempo:

1min - Empate do Palestino: Resende desce pela direita e faz o cruzamento para Passerini completar de cabeça.

10min - Patrick divide na bola com jogador do Palestino e o juiz equatoriano inventa não só uma falta, como cartão amarelo para o meio-campista colorado.

14min - Mais uma substituição colorada: Patrick sai para a entrada de Guilherme Parede.

18min - Farías faz uma cera danada e D'Alessandro reclama. O árbitro mostra o amarelo para D'Ale.

20min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! DE NOVO ELE, PAOLO GUERRERO! Pressão colorada no ataque, Nico López faz o cruzamento pela direita e o artilheiro peruano cabeceia com precisão, colocando o Colorado novamente na frente. É o seu terceiro gol em apenas dois jogos!

26min - Nada, professor? Guilherme Parede é acionado em profundidade, é acertado sem a bola e Carlos Orbe nada marca. Não satisfeito, ainda mostra o amarelo para o atacante.

35min - Guilherme Parede divide com Soto e o juiz mostra o segundo cartão para o camisa 77.

36min - Perigo! Ahumada cabeceia após cobrança de Jimenez e a bola passa perto.

37min - Última troca no Inter: William Pottker vem a campo no lugar de D'Alessandro.

44min - William Pottker vira o jogo para Zeca, que sobe pela direita e arrisca de fora da área, sobre a meta de González

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Sport Club Interncacional
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela

 

Copa América tem somente uma partida hoje: Japão e Chile

 

Resultados favorecem o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

CESURG abre contratação de novos professores em Marau

 

Conferência debate sobre o Sistema Nacional de Educação

 

Barra Funda: Ex prefeito é condenado por desvio de verba

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul