Início Notícia Voltar

Feira do Peixe e da Agricultura Familiar acontecerá nos dias 17 e 18



Data da Publicação da Notícia : 09/04/2019 11:08 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O município de Sarandi, através da Secretaria da Agricultura, juntamente com EMATER, SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar) e ACPAF (Associação de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar) realizarão nos dias 17 e 18 de abril, a Feira do Peixe e da Agricultura Familiar, que ocorrerá junto ao pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque de Eventos de Sarandi – Feisa.

Além de peixes vivos, peixes esviscerados e filés de tilápia do pesque pageu Arco-Íris, o evento comercializará produtos da agricultura familiar, orquídeas e artesanato. No dia 17 a feira estará aberta das 14:00 às 20:00 e no dia 18 das 09:00 às 20:00. O evento tem o apoio da Sicredi, Cresol e Soluzione.

O Vice-Prefeito Glauber Kunzler está participando da organização e execução da feira. “Acreditamos que a diversificação da produção na pequena propriedade viabiliza novas fontes de recursos e o peixe, além de ser um alimento muito saudável pode agregar significativamente na renda”, disse o Vice-Prefeito de Sarandi, Glauber Kunzler, confiante no sucesso de mais uma feira do peixe e da agricultura familiar.

Luciano Schwertz, chefe do escritório da EMATER, afirma que é possível desenvolver e fomentar ainda mais a feira do peixe vivo, uma vez em 2018 o evento foi um grande sucesso, superando todas as expectativas. Por isso, a organização está se dedicando para viabilizar uma feira ainda maior face a do ano passado. 

P.M.Sarandi - Joel De Brito


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.