Início Notícia Voltar

PRF prende condutor com arma e munições em Palmeira das Missões

A PRF prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 8, na BR 468 em Palmeira das Missões. Ele portava ilegalmente uma pistola .380 e 18 munições de mesmo calibre...



Data da Publicação da Notícia : 08/04/2019 16:08 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um homem na tarde desta segunda-feira, 8, na BR 468 em Palmeira das Missões. Ele portava ilegalmente uma pistola .380 e 18 munições de mesmo calibre.

Os policiais abordaram uma caminhonete Amarok com placas de Palmeira das Missões. O condutor demonstrou nervosismo durante o procedimento. Os agentes então aprofundaram a fiscalização e encontraram um carregador de pistola no console central do veículo.

A pistola foi encontrada carregada sob o banco do motorista. No total, 18 munições foram contabilizadas. O condutor não possui porte para o armamento e foi preso em flagrante. O crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido é de 2 a 4 anos de reclusão, além de multa.

Ele foi conduzido até a polícia judiciária de Palmeira das Missões para confecção do flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.