Início Notícia Voltar

Mourão afirma que governo pode oferecer cargos para partidos em troca de apoio no Congresso

Hamilton Mourão ocupou interinamente a presidência da República enquanto Jair Bolsonaro estava em viagem oficial à Israel...



Data da Publicação da Notícia : 04/04/2019 08:26 por agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, falou nesta quarta-feira (3) sobre a possibilidade de o governo federal oferecer cargos em troca de apoio no Congresso.

“Primeiro lugar, o governo tem que ter clareza em apresentar suas propostas, de modo que traga os partidos em torno dessas propostas. Eu acho que esse é o ponto focal. A partir daí, no momento em que esses partidos estejam concordando com o que o governo pretende fazer, é obvio que eles vão ter algum tipo de participação, seja em cargos nos estados ou em algum ministério, algo do gênero, isso é decisão do presidente”, disse.

Hamilton Mourão ocupou interinamente a presidência da República enquanto Jair Bolsonaro estava em viagem oficial à Israel. Antes de embarcar de volta para o Brasil, Bolsonaro disse que o foco, agora, é a Previdência.

“Vamos jogar pesado na Previdência porque ela é um marco, né? Se der certo, a gente tem tudo para fazer o Brasil decolar. Nós sabemos que vai ter mudança. Não existe projeto que não tem mudança, coisa rara acontecer isso aí. Ainda mais um projeto tão amplo como este que é o da Previdência”, destacou.

Jair Bolsonaro não detalhou quais pontos podem ser modificados ao longo das discussões no Congresso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.