Início Notícia Voltar

Adolescentes do CRAS visitam O Poder Executivo



Data da Publicação da Notícia : 02/04/2019 10:34 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Grupo de Adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, acompanhados do Secretário de Promoção Social, Ademir Gregianin dos Santos (Portela), pela Assistente Social Luciene Weingatner e da Psicóloga Alana Picolllo,  se deslocaram até o Palácio da Prefeitura Municipal de Sarandi, para conhecer melhor o papel do Poder Executivo.

Na oportunidade os adolescentes puderam conhecer de perto a Secretária de Educação, onde foram recebidos pela Professora Márcia Beckmann, também a Secretaria de Fazenda, recebidos pelo Secretário Edson Sarturi, Setor de Tributações, recebidos pela servidora Elis de Marco. Em todas as repartições o grupo foi acolhido e recebeu orientações sobre suas responsabilidades e atribuições de cada setor.

Os adolescentes também foram recebidos pelo Prefeito Municipal Leonir Cardozo e a Primeira Dama Marosane Romio Cardozo. Na ocasião, Cardozo relatou a sua satisfação em receber os jovens frequentadores do CRAS, falou sobre sua trajetória política, as dificuldades e desafios enfrentados, e também deixou uma mensagem muito relevante ao jovens, sobre a importância de estudar, de ter sonhos e de se dedicar para alcançá-los.  Em seguida o Prefeito Cardozo, a Primeira Dama Marosane e o Secretário Portela, entregaram um bombom para adolescentes e responderam perguntas e curiosidades dos jovens.

 

As facilitadoras do projeto, Luciene e Alana, salientam que esse tipo de atividade é de suma importância para despertar a cidadania e consciência dos jovens, sendo eles o futuro do nosso país, precisam ter discernimento e clareza do papel de cada esfera governamental.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.