Início Notícia Voltar

Hospital de Clínicas presente na Conferência Brasileira de Câncer de Mama

O evento reuniu especialistas para discussão das mais recentes abordagens no tratamento do câncer de mama...



Data da Publicação da Notícia : 02/04/2019 08:44 por Assessoria de Imprensa - Hospital de Clínicas

CapaNoticia
Banner Topo

O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo foi representado na Conferência Brasileira de Câncer de Mama 2019 - GBECAM-LACOG, através da participação dos membros do corpo clínico Dra. Nicoli Henn, médica oncologista e do Dr. Rafael Martini, médico mastologista. O evento foi realizado em São Paulo/SP nos dias 29 e 30 de março.

O evento reuniu especialistas para discussão das mais recentes abordagens no tratamento do câncer de mama. Reconhecido por sua programação científica de qualidade, o evento possui grande expressividade na área médica.

A oncologista do HC, Dra. Nicoli Henn destacou que o evento abordou temas relevantes sobre o diagnóstico e tratamento do câncer de mama, entre eles as abordagens genéticas, patologia, microambiente tumoral, avanços no tratamento, entre outros, além da discussão dos principais trabalhos apresentados no último San Antonio Breast Cancer Symposium. “Devido aos constantes avanços na área, o oncologista precisa estudar muito e ficar atento às novidades para se manter atualizado e poder oferecer o melhor tratamento para o paciente.” destacou.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.