Início Notícia Voltar

Inter vence Caxias por 2 a 1 no Centenário



Data da Publicação da Notícia : 01/04/2019 09:19 por Sport Club Internacional

CapaNoticia
Banner Topo

O Internacional deu um importante passo rumo à decisão do Gauchão 2019 ao vencer o Caxias por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal. Camilo, no primeiro tempo, e Jonatan Alvez, na etapa final, marcaram os gols do Colorado. Foi uma vitória com a marca da qualidade do grupo, uma vez que o técnico Odair Hellmann escalou uma equipe alternativa em Caxias do Sul. Com o resultado, o Inter pode até perder por 1 a 0 a partida de volta, no próximo sábado (6/4), às 16h30, no Beira-Rio, para confirmar a classificação à final.

Agora tudo é Libertadores! Na quarta-feira (3/4), às 19h15, o adversário é o River Plate, no Gigante, pela terceira rodada do Grupo 1 da competição continental.

Escalação

O Inter foi escalado para o duelo na Serra Gaúcha com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

Confira como foram os principais momentos da partida:

Primeiro tempo

1min - Primeira chegada colorada! Parede recebe de Patrick e solta o chute. Goleiro defende no cantinho.

5min - Quase o gol do Inter!! Camilo recebe o passe na meia-lua, invade a área e dribles e chuta cruzado para a defesa providencial de Luis Cetin!

11min - Marceeelooo Loooombaaaa! Bruno Alves entra na área e fica frente a frente com o goleiro colorado, que cresce para cima do atacante e faz grande defesa, evitando o gols dos donos da casa.

13min - Diego Miranda solta uma bomba de longa distância que passa perto do gol colorado.

19min - Inter chega forte mais uma vez: Tréllez chuta da entrada da área e Luis Cetin espalma para escanteio!

25min - Caxias tenta surpreender no contra-ataque. Júnior Juazeiro recebe passe de Bruno Alves e finaliza, com perigo, pela linha de fundo.

31min - GOOOOOOOOOOOOL DO INTER. Patrick cruza com maestria para a área e Camilo surge por trás dos zagueiros para, de cabeçar, empurrar a bola para o fundo das redes. 1 a 0!

33min -  Gols do Caxias. Foguinho rouba a bola, entra na área e chuta no canto direito para igualar o placar.

41min - Camilo sofre a carga e é derrubado no interior da área, mas a arbitragem não vê pênalti.

49min - Final do primeiro tempo.

Segundo tempo

5min - Eliomar entra na área, tenta passar pela zaga colorada, mas acaba perdendo o equilíbrio. Marcelo Lomba fica com a bola.

10min - Ritmo da partida menos intenso se comparado ao primeiro tempo. Times se resguardam mais.

14min - Alteração no Inter: Edenilson no lugar de Patrick.

16min - Que jogada!! Gulherme Parede passa voando pelo marcador, entra na área e chuta para a grande defesa de Luis Cetin! Quase o segundo gol!

18min - Nova alteração no Inter: Jonatan Alvez no lugar de Tréllez.

24min - Maaaarceeelooo Looombaaaa! Estrela do goleiro brilha mais uma vez em! Após rápido contra-ataque do Caxias, o camisa 12 ficou cara a cara com o atacante Bruno Alves e fez a defesa com os pés!

26min - Inter responde com chute de Guilherme Parede que passa perto do ângulo esquerdo!

27min - De novo Marcelo Lomba!! Júnior Juazeiro concluiu, de dentro da área, no meio do gol, mas Lomba não deixa a bola passar!

34min - Última alteração no Inter: Neilton na vaga de Wellington Silva.

37min - GOOOOOOLLLLLL DO INTER!!! Jonatan Alvez faz jogada individual, entra na área e, com um toque magistral com o pé esquerdo, encobre o goleiro do Caxias para fazer 2 a 1! Foi o quinto gol do atacante uruguaio com a camisa colorada.

45min - Inter administra o importante resultado alcançado no Centenário.

49min - Final do jogo!!!! Inter comemora muito a vitória fora de casa na busca pela vaga na final do Gauchão!

Ficha técnica:

Caxias (1): Luis Cetin; Eduardo Diniz, Jean, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves (João Vitor) e Júnior Juazeiro (Léo Jaime). Técnico: Pingo.

Internacional (2): Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick (Edenilson), Guilherme Parede e Wellington Silva (Neilton); Tréllez (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Camilo (I), aos 31min do primeiro tempo, Foguinho (C), aos 33min do primeiro tempo, Jonatan Alvez (I), aos 37min do segundo tempo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.