NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio empata sem gols com o São Luiz e decisão fica para a Arena

Tricolor ficou no zero a zero com o time de Ijuí no jogo de ida da semifinal do Gauchão

Data da Publicação da Notícia : 01/04/2019 - 09:17

 
Foto Notícia Geral

O Grêmio entrou em campo no início da noite deste domingo, no estádio 19 de outubro, em Ijuí, para enfrentar o São Luiz, na primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho, mas ficou no empate em zero a zero.

Os donos da casa intensificaram a marcação, impedindo o Tricolor de sair para o jogo nos minutos iniciais. Apesar disso, foi o Grêmio que dominou a maior parte das ações da partida. Aos 22’, Matheus Henrique colocou uma bola na trave. Os gremistas criaram mais chances enquanto o time de Ijuí apostou em jogadas de contra-ataques.

Já o segundo tempo foi mais equilibrado, com chances para as duas equipes, mas nenhuma foi efetiva para conseguir chegar ao gol.

A decisão do finalista do Campeonato Gaúcho fica para a Arena, no próximo dia 7 de abril.

 

Primeiro Tempo

O São Luiz teve a primeira chance na partida, aos 4’, em cobrança de falta. A bola foi colocada na área e Paulo Victor afastou pela linha de fundo. Minutos depois, os donos da  casa tentaram novamente com Mikael, que recebeu perto da linha de fundo e ia dominando, mas a arbitragem assinalou impedimento do atleta.

Já aos 9’, o time de Ijuí ameaçou novamente com um chute de longa distância de Leilson, que obrigou Paulo Victor a cair para fazer a defesa.

O Grêmio teve uma chance aos 10’, em cobrança de falta da intermediária de ataque. Jean Pyerre cobrou, mandando direto, mas a bola passou por sobre a meta. Em seguida, o Tricolor tramou uma jogada pela direita. Juninho recebeu e fez um cruzamento na área, mas a bola passou por toda a extensão da área e ficou com a defesa adversária.

Aos 14’, a segunda finalização gremista saiu dos pés de Pepê, que de fora da área, mandou uma bomba. A bola saiu por cima, com perigo.

O Tricolor criou uma ótima jogada em boa troca de passes. Matheus Henrique trabalhou com Pepê no meio, que acionou Juninho na esquerda. O lateral fez um cruzamento na cabeça de Matheus Henrique, que desviou. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo, com 22 minutos.

Já aos 30’, pela direita, Galhardo fez um cruzamento que passou por toda a extensão da área e chegou a Pepê. O atacante tentou a finalização, mas a defesa cortou.

O São Luiz tentou se lançar em contra-ataque com MIkael, mas Michel foi bem no lance e fez o corte, impedindo o ataque do time de Ijuí, aos 31’.

O Grêmio tentou novamente aos 36’, com um lançamento de Pepê para Galhardo na direita, mas a bola foi muito forte e se perdeu pela linha de fundo. Três minutos depois, da esquerda, Juninho colocou na área, houve o desvio de cabeça de Vizeu e Thaciano tentou completar, mas a não alcançou.

O São Luiz tentou com um chute de Mikael de fora da área aos 41’, mas Paulo Victor defendeu.

Jogo finalizou aos 47’.
 

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação.

O Tricolor teve sua primeira chance aos 3 minutos, quando Thaciano foi acionado pela direita e cruzou para Vizeu, que dominou, mas acabou bloqueado.

Aos 7’, de muito longe, Galhardo cobrou uma falta e mandou direto, mas a bola saiu pela linha de fundo, com muito perigo. Em seguida, pela direita, Galhardo fez um cruzamento, mas novamente a zaga do time de Ijuí cortou.

Aos 12’, Pepê avançou pelo meio e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O São Luiz criou com Tauã, que invadiu a área, foi a linha de fundo e chutou cruzado. Paulo Victor cortou e fez a defesa. No lance seguinte, Juninho fez um cruzamento para Thaciano, que dominou no peito, mas a bola correu demais e ficou para a defesa do arqueiro adversário.

Substituição: Sai Rômulo, entrou Alisson, aos 18’.

Já aos 21’, Leilson saiu em contra-ataque e serviu Tauã, que cruzou, mas a bola ficou na zaga gremista.

Substituição: Sai Vizeu, entrou Thonny Anderson, aos 24’.

Aos 25’, o São Luiz tentou em escanteio, mas a bola foi colocada na área com muita força e terminou com o Tricolor. Cinco minutos depois, os donos da quase criaram uma boa chance, mas Michel desarmou Thiago Alagoano dentro da área.

O Grêmio aproveitou e se lançou em contra-ataque, mas foi barrado pela zaga adversária.

O time de Ijuí seguiu pressionando e novamente ameaçou. No contra-ataque em velocidade, Maicon foi acionado dentro da área e cruzou, mas Juninho conseguiu cortar, aos 31’.

Substituição: Saiu Jean Pyerre, entrou Lincoln, aos 37’.

Outra oportunidade nasceu com uma jogada de Galhardo, que acionou Alisson dentro da área. O atacante dividiu com o goleiro e a bola saiu a linha de fundo. Na sequência, de fora da área, Lincoln chutou, obrigando Paulo a cair para fazer a defesa.

Aos 46’, a grande chance gremista. Pepê recebeu dentro da área, ganhou da marcação e saiu na cara do goleiro Paulo, finalizando, mas ele conseguiu salvar.

Jogo finalizou aos 49’.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela

 

Copa América tem somente uma partida hoje: Japão e Chile

 

Resultados favorecem o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

CESURG abre contratação de novos professores em Marau

 

Conferência debate sobre o Sistema Nacional de Educação

 

Barra Funda: Ex prefeito é condenado por desvio de verba

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul