Início Notícia Voltar

PRF ATENDE ACIDENTE DE TR??NSITO EM FREDERICO WESTPHALEN



Data da Publicação da Notícia : 30/03/2019 10:21 por PRF- Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Na madrugada deste sábado, 30, a PRF de Seberi atendeu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no km 38 da BR 386 em Federico Westphalen.

O acidente ocorreu quando o condutor de uma Ipanema com placas de Palmitinho invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um ônibus com placas de Bagé.

Duas pessoas ficaram lesionadas, sendo uma mulher de 20 anos, passageira do ônibus, e também o condutor do automóvel, um homem de 20 anos que não possuía habilitação.

O trânsito permaneceu em meia pista durante o atendimento do acidente. O SAMU realizou o atendimento às vitimas que foram encaminhadas ao Hospital de Dívina Providência de Frederico Westphalen. Além do mais, ambos os veículos foram removidos e passarão por perícia que será realizada pela polícia judiciária, a qual dará andamento às investigações.

Considerando que o condutor do automóvel não era habilitado e causou um acidente de trânsito, o mesmo poderá responder pelo crime do artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, somado ao delito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.