Início Notícia Voltar

PRF recupera veículo, prende condutor e apreende menor em Passo Fundo



Data da Publicação da Notícia : 29/03/2019 17:56 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e apreenderam o passageiro de uma camioneta Hyundai IX35 com ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (29), em Passo Fundo.

A equipe da PRF recebeu informação que o veículo transitava de forma suspeita na BR 285, no sentido Carazinho a Passo Fundo. Quando os policiais avistaram a camioneta, ela acessou o viaduto da ERS 324 em direção ao trevo da Caravela.

A viatura iniciou acompanhamento e abordou os suspeitos próximo ao acesso do Bairro Jaboticabal. No veículo estavam duas pessoas, o motorista de 21 anos e um passageiro de 14 anos. Em consulta ao sistema, foi confirmado que a camioneta havia sido furtada em Passo Fundo no dia 23 deste mês.

O motorista possui ocorrências policiais por crimes como furto, roubo de veículo, tentativa de homicídio e posse de entorpecentes. Ele já esteve preso por duas vezes e atualmente estava em liberdade.

O menor, que fez 14 anos em janeiro, também possui extensa ficha por crimes de tentativa de homicídio, roubo, furto, receptação, dentre outros.

O veículo foi recolhido e a dupla foi encaminhada para registro do flagrante na Polícia Civil. O maior foi recolhido ao presídio e o menor foi liberado para responsável legal. Após os procedimentos necessários à investigação, a camioneta será devolvida ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.