Início Notícia Voltar

Apresentadores da 34° edição do Carijo da Canção Gaúcha



Data da Publicação da Notícia : 28/03/2019 16:44 por Assessoria de Imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

GENUINA DALBERTO

Genuina Dalberto é natural de Palmeira das Missões. Iniciou a trajetória na música aos 5 anos de idade. Estudou piano clássico, violão, técnica-vocal, e canto lírico. Como cantora integrou o Coral da UPF, o Coral da Orquestra Filarmônica da Sociedade Música Pela Música de Pelotas e o Quinteto do Maestro Fernando Montini. Participa de Festivais de Música Nativistas desde os 11 anos de idade. Dentro das premiações, a maior conquista 3º lugar na 27ª Edição do Carijo da Canção Gaúcha.

Como apresentadora, realiza protocolos em eventos da região desde os 15 anos de idade. Atualmente, é professora voluntária de técnica-vocal na Associação Escola de Música de Palmeira das Missões. Além das Atividades Artísticas.

RICARDO HENRIQUE FAVIN

Ricardo Henrique Favin é natural de Linha Bonita-Seberi, Técnico Agrícola, apresentador, narrador de rodeios e radialista profissional. Com uma história de vida marcada pela música, em especial a nativista, se declara amante da cultura gaúcha e da boa arte musical.

Entre suas atividades profissionais está também a locução, a qual lhe permite expressar diariamente todo o seu amor e admiração pelo Rio Grande do Sul. No Noroeste do Estado e Oeste Catarinense é conhecido pelos seus programas radiofônicos, na Rádio Complexo Luz e Alegria, onde há seis anos está a frente da programação gaúcha da emissora com os programas Bem GaúchoAlma de Campo e A Voz do Rio Grande.

Incentivador da cultura gaúcha, Favin acredita que apresentar o 34º Carijo da Canção Gaúcha é um grande desafio e também o auge para qualquer comunicador.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.