Início Notícia Voltar

Prefeito participa de congresso da empresa Urnas Rigon

Na ocasião o líder do executivo agradeceu os proprietários e diretores da indústria pela deferência a nossa comunidade com a realização desta grande celebração ao empreendedorismo...



Data da Publicação da Notícia : 28/03/2019 09:56 por Assessoria de Imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na sexta-feira, dia 22, o Prefeito Leonir Cardozo participou do encerramento do congresso da indústria de Urnas Rigon, no CTG Porteira da Querência em Sarandi.

Na ocasião o líder do executivo agradeceu os proprietários e diretores da indústria pela deferência a nossa comunidade com a realização desta grande celebração ao empreendedorismo.

Segundo Cardozo, a estrutura de eventos, hoteleira e de alimentação, aliadas a excelente localização de nosso município, foram decisivos para a escolha de Sarandi como sede deste congresso que reuniu mais 500 empresários de 19 estados brasileiros.

Parabenizamos nossa comunidade que foi muito elogiada pelos empresários, pelo fato da ótima acolhida a todos, bem como aos proprietários da indústria pelo crescimento e inovadora forma de Gestão”, relatou Cardozo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.