Início Notícia Voltar

Grêmio pronto para o segundo jogo das quartas de final do Gauchão

Tricolor fechou sua preparação na tarde desta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho...



Data da Publicação da Notícia : 28/03/2019 09:43 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para o último treinamento antes do segundo jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, quinta-feira, às 21h, na Arena. 

Como conquistou boa vantagem no jogo de ida, quando venceu o time de Caxias do Sul por 6 a 0, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo uma equipe alternativa.

A primeira parte da atividade desta tarde foi com portões fechados e, quando a imprensa teve acesso, pode acompanhar o tradicional e descontraído rachão, que ocorre nas vésperas dos jogos, sem indícios de quem irá a campo.

Na sequência, alguns atletas participaram de um trabalho físico, enquanto outros treinaram cruzamentos e finalizações.

Após o treino, o lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva, que você confere na íntegra nas redes sociais do Clube.

Ao final, o plantel voltou para o Hotel Laghetto, onde está concentrado para a partida desde o final da manhã de hoje.

Amanhã, às 21h, o Grêmio encara o Juventude, decidindo vaga na semifinal do Gauchão. A transmissão AO VIVO você poderá acompanhar pela Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, a partir das 20h.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.