Início Notícia Voltar

Inter avança à semifinal do Gauchão



Data da Publicação da Notícia : 28/03/2019 09:41 por Sport Club Interncacional

CapaNoticia
Banner Topo

Em jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Colorado recebeu o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira (27/03), no estádio Beira-Rio. O Colorado entrou em campo com uma vantagem de 2 a 0 obtida na primeira partida, no estádio do Vale, e acabou superado por 1 a 0 no Beira-Rio - gol marcado por Neuton, no primeiro tempo. O resultado não foi suficiente para tirar o Colorado da semifinal do Gauchão.

A definição dos confrontos da próxima fase será realizada nesta quinta-feira, quando o restante dos duelos das quartas de final serão disputados. O primeiro jogo da semifinal ocorre no domingo, fora de casa.

1º tempo:

4min - Nico López recebe pela esquerda, aposta corrida com a marcação e leva a melhor. O uruguaio avança até a linha de fundo e cruza para trás, mas Gustavo sai do gol e fica com ela.

13min - Que bomba! Sarrafiore é acionado na intermediária, faz o giro para o domínio e ajeita com carinho para engatilhar o chute. O arremate sai na veia e cheio de veneno na direção do gol. O goleiro se contorce no ar e consegue espalmar para escanteio.

20min - Tranquilo! Fred bate falta e Marcelo Lomba defende com segurança em dois tempos.

30min - Moledo ganha a jogada de maneira limpa e o adversário esbarra no zagueiro colorado. Juiz marca falta a favor do Novo Hamburgo. Fred faz a cobrança e a bola explode na cabeça de Moledo, saindo pela linha de fundo.

31min - Na cobrança do escanteio, Ednei cruza no primeiro poste e Neuton sobe para cabecear: 1 a 0 para o Novo Hamburgo.

36min - Não valeu! Sobis recebe na frente da área e percebe a passagem de Nonato. O garoto bate para o gol e Gustavo faz a defesa. No rebote, Sarrafiore toca para as redes, mas a arbitragem já assinalava impedimento.

39min - Salva o goleiro! Nico López dribla Luis Gustavo, invade a área e solta a bomba, mas Gustavo faz a defesa. Sarrafiore ainda tenta a finalização no rebote e a bola explode na zaga.

40min - Nico López recolhe a bola pela ponta direita, entorta Neuton na base do drible e tenta o cruzamento. A bola desvia na defesa e vai nas mãos do goleiro.

2º tempo:

11min - Colorado retoma a bola pela direita, Nico López parte em velocidade, aplica uma meia-lua em Fred e avança em direção ao gol. Gustavo tenta conter o atacante e acaba driblado também. Com pouco ângulo, Nico tenta o chute e a zaga salva embaixo do gol, cedendo escanteio.

16min - Inter roda a bola no campo ofensivo e Sobis arrisca de fora da área. A bola passa sobre a meta.

18min - Zeca toca para Nico arriscar de canhota de fora da área. Gustavo segura no cantinho.

19min - Primeira substituição no Inter: Nonato sai para a entrada de Wellington Silva.

23min - Mais uma troca no Inter: Sarrafiore é substituído por Guilherme Parede.

35min - Útima troca: Sobis sai para a entrada de Tréllez.

38min - Raspando a trave! Edenilson avança com a bola dominada, invade a área e chuta rasteiro no cantinho. A bola passa tirando tinta!

40min - Pega o goleiro! Wellington Silva capricha na batida e Gustavo vai no ângulo para salvar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.